segunda-feira, 1 de abril de 2013

LISTRAS: O CLÁSSICO DA MODA ESTÁ DE VOLTA!


Aposta certeira para as próximas estações, as peças listradas em preto e branco ganharam força total e dominaram o visual do público que desfilou pelos corredores do São Paulo Fashion Week . Assim como as estampas de animal print (oncinha), o look "zebra" apareceu em vários itens, das calças com listras verticais às jaquetas com print horizontal, passando pelas bolsas, sapatos e acessórios.

Clássico dos guarda-roupas, as peças listradas dispensam apresentação, mas requerem certos cuidados. O primeiro e mais importante deles envolve o formato do corpo: não é novidade, mas vale lembrar que listras horizontais "engordam" e achatam o visual, enquanto as listras na vertical ajudam a alongar e afinar a silhueta.



















As listras sempre foram um clássico na moda, mas devem ganhar ainda mais destaque nesta estação. No ano passado os modelos com listras começaram a aparecer timidamente nas coleções para chegarem com tudo agora, nas coleções de inverno. Para quem ainda tem dúvida se vale a pena investir na tendência uma boa notícia: as listras dominaram os desfiles da São Paulo Fashion Week, o que significa que elas continuarão em alta no verão de 2014.

Confere só o que temos na loja te esperando!







Nenhum comentário:

Postar um comentário