terça-feira, 2 de abril de 2013

NOVA MANIA: ESTAMPA DE CRUZ E CRUCIFIXOS


A cada temporada surge uma nova super tendência que vira febre. Já passamos a temporada da alta dos florais, do animal print, das caveiras e agora é a vez dos †crucifixos†. No inverno de 2013 os crucifixos serão uma tendência muito forte tanto nas roupas quanto nos acessórios.
A cruz aparece de várias maneiras. Uma das grandes apostas é em estampa maxi, em shorts, t-shirts, casacos, vestidos, entre outras peças. Pequenas estampas espalhadas também devem aparecer. O crucifixo pode vir com tecido costurado sobre a peça. Aplicações metalizadas, semelhantes aos pingentes, também vão super bem em roupas e calçados. 
Colares, brincos, pulseiras e anéis de crucifixos são garantia de sucesso em qualquer lugar. Nas bolsas, a tendência aparece em zíperes e pingentes pendurados.
O ar rocker e bad girl continua fazendo sucesso, mas se você desejar criar um visual mais suave, a dica é combinar as peças estilo gótico com looks mais femininos e delicados, que irão se complementar e você ficará linda. Veja alguns looks antenados à moda crucifixos inverno 2013.



Imagem

Imagem

Imagem

5 crucifixos tendencia de moda moda verao 2013 Crucifixos: A fé na moda

6 crucifixos tendencia de moda moda verao 2013 Crucifixos: A fé na moda


cruz7












Algumas opções lindas de crucifixos que temos aqui na loja:











Nenhum comentário:

Postar um comentário